Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom revela atitude após ser vítima de estupro

Dudu Nobre
Lily Nobre, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom deixou agradecimento aos fãs (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Lily Nobre, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, abriu o coração nos Stories do Instagram nos últimos dias para contar como tem estado após ter sido vítima de um estupro.

Foi uma situação horrível. Estou melhor, estou melhorando”, iniciou. “Já comecei o meu tratamento psicológico. É muito importante ter uma pessoa acompanhando a gente e ajudando a gente a desabafar cada vez mais”, emendou.

A cantora afirmou que não quer que sua vida pare por essa situação, mas achou necessário ficar um tempo longe das redes sociais nesse período delicado.

“Vou tentar voltar aos pouquinhos“, garantiu. “Não queria cair em armadilhas mentais e fazer besteiras. Queria ficar um pouco com a minha família e com as pessoas que estão me dando todo apoio e suporte possíveis no meu dia a dia”, continuou.

“Mas estou passando para agradecer todo mundo que me mandou mensagem de carinho e preocupação. Me senti muito acolhida“, completou Lily, que comentou que tudo está sendo resolvido.

Entenda situação vivida pela filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom

Para quem não sabe, no dia 07 de janeiro, Lily, que tem 20 aos, registrou uma queixa de estupro de vulnerável na 42ª DP, no Rio de Janeiro.

A jovem relatou que após comemorar o aniversário da mãe, ela foi para uma festa com alguns amigos em uma casa na comunidade da Beira Rio.

De acordo com Lily, na ocasião ela foi estuprada por mais de uma pessoa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.