Filha de Eduardo Galvão escreve desabafo emocionante após dias da morte do pai

Mariana e Eduardo Galvão
Filha de Eduardo Galvão escreve desabafo emocionante após dias da morte do pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

A morte de Eduardo Galvão, aos 58 anos de vida e vítima do novo coronavírus, chocou o Brasil no dia 7 de dezembro. Neste sábado (19), a única filha que deixou comemorou o próprio aniversário e, na data, fez um desabafo emocionante nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, Mariana Galvão lembrou do carinho do pai em toda vez que completava mais um ano de vida: “Ele era sempre o primeiro a ligar pra dar parabéns, minha mãe comigo e ele ligava. hoje por um momento fiquei esperando o telefone tocar, a sensação é que ele vai chamar a qualquer momento“.

Apesar de toda saudade, ela ressaltou o que ficou de bom na memória sobre o ator: “Mas não vou ficar triste porque não tenho motivos pra isso… Tive como pai uma das melhores pessoas do mundo, aprendi e evoluí muito com ele… E principalmente, ele deixou em mim sua marca, sua energia, seu sorriso e sua alegria de viver“.

A mãe também ganhou uma mensagem positiva nessa publicação: “Sou muito grata pela minha vida e pelos meus 32 anos. Obrigada por compartilharem a vida comigo! Mãe, obrigada por estar comigo em todos os momentos e por todo seu amor. TE AMO“.

A mensagem de Mariana a Eduardo Galvão terminou com palavras de amor: “Pai, sei que não está aqui fisicamente, mas sinto seu amor e seu abraço! A gente se encontra“. Quase 5 mil pessoas curtiram o post na rede social.

Confira:

Veja mais ›