Um novo rostinho surgiu na telinha do remake de Elas por Elas e deixou muita gente com uma certa nostalgia.
VEJA ESSA
Trata-se de Sabrina L’Astorina, responsável por interpretar Carol na adolescência na trama das seis da Globo.
A jovem estreia na emissora e já exibiu uma certa semelhança com sua mãe, Élida L’Astorina. Além do rosto muito parecido, a voz das duas é quase idêntica.
Élida fez sucesso na emissora carioca e chegou a ser a mais requisitada pelos autores nos anos 80, se tornando musa na época.
Entre as tramas, ela esteve no elenco de Pão Pão, Beijo Beijo, Marina, Livre Para Voar, entre outras. O último papel foi em 1992, nos Anos Rebeldes.
Em seguida, a artista passou a se dedicar ao mercado de dublagem e ficou famosa ao dar voz a Rachel, de Friends. Já sua filha, segue os mesmos passos.
Além de também trabalhar como dubladora, Sabrina tem se dedicado à atuação e divide a personagem com Karine Teles, já na fase adulta.
Detalhes sobre vida de atriz de Elas por Elas são revelados
A jovem surgiu em algumas sequências de flasback, revelando sua relação com Bruno, que morreu tragicamente ao cair de um precipÃcio, era conturbada.
A estreante global tem apenas 24 anos e se formou em Artes Cênicas e, além de atuar e dublar, também é diretora e bailarina.
Outro detalhe sobre a vida de Sabrina é que quando Élida engravidou, ela já tinha perdido outros quatro bebês anteriormente.
Ao conseguir seguir com a gestação da filha, já com 40 anos, a dubladora decidiu dar uma pausa na carreira para se dedicar à gravidez.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.