Cesar Tralli é vacinado contra a Covid-19 e passa mensagem impactante sobre a pandemia

Cesar Tralli
Cesar Tralli é vacinado contra a Covid-19 e passa mensagem impactante sobre a pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar do ritmo não tão ágil quando o desejado, a vacinação contra a Covid-19 avança no Brasil, dividindo a população em grupos de idade e numa lista de comorbidades. O sortudo da vez foi César Tralli, de 50 anos, que compareceu a um posto de saúde em São Paulo (SP).

O momento especial aconteceu na tarde de sábado (19) e o jornalista da Globo fotografou o momento da imunização para ilustrar uma publicação do seu perfil do Instagram, com a seguinte mensagem conscientizadora: “Missão cumprida, vacinado, aliviado. Chegou a minha vez. Viva aos profissionais da saúde, viva a vacina, viva a ciência, viva o SUS, viva a vida”.

Ticiane Pinheiro logo tratou de exaltar o marido e republicou a mesma foto: “Meu amor foi vacinado hoje! Que alegria! Vacine sim! Viva a ciência”. No campo de comentários, a apresentadora continuou: “Ah, que alegria! Muita emoção! Te amo”.

Aline Aguiar ficou na torcida para que chegue a vez dela: “Que alívio! E que chegue a vez de todos”. Uma internauta veio com uma mensagem parecida: “Maravilha Tralli! Exemplo!! Que venha vacina pra todos”. O clique chegou a mais de 180 mil curtidas, dentre elas a de Marcos Mion e Fabiana Karla.

Nos Stories do Instagram, César Tralli posou com os técnicos — todos de máscara — e fez um último agradecimento: “Gratidão! Muito obrigado aos profissionais de saúde. Meu mais profundo sentimento por todas as famílias que perderam pessoas amadas para esta pandemia”.

Confira:

César Tralli
César Tralli posa para foto com os profissionais de saúde antes de se vacinar (Imagem: Reprodução / Instagram)
César Tralli
César Tralli toma a vacina contra a Covid-19 em São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)
César Tralli
César Tralli toma a vacina contra a Covid-19 em São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›