Filha de Fafá de Belém choca ao detalhar abuso que sofreu aos 7 anos de idade

Fafá de Belém
Filha de Fafá de Belém, Mariana Belém relembra abuso sofrido na infância (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Belém, 40 anos, filha da cantora Fafá de Belém, decidiu contar detalhes sobre o abuso que sofreu quando tinha 7 anos de idade. Em entrevista à Quem, confidenciou como tudo ocorreu e quando decidiu abrir o jogo para a mãe.

Fui, achando que ia ver televisão. E ele começou a passar a mão no meu corpo, enfiou a mão dentro do meu biquíni“, relatou Mariana, que disse que na ocasião a mãe tinha ido trabalho e o abusador dispensou os empregados.

“Botou a mão mesmo”, enfatizou. “Não chegou a inserir o dedo na minha vagina. Depois pegou a minha mão e colocou no pênis dele e eu tirei. Ele falou: ‘não! Pega e lambe’. E eu disse: ‘não, minha mãe não vai gostar disso“, relembrou a atriz, que afirmou que não consegue esquecer de nada que ocorreu naquele dia.

“E foi na hora que eu saí voando. Eu nunca esqueci o quarto, a cama, nada. Eu lembro de tudo perfeitamente: da escada que eu desci correndo, da minha mãe abrindo a porta, de tudo.”

Em seguida, a filha de Fafá de Belém ainda explicou o que a fez correr naquele momento: “Algo me fez correr porque eu achei errado um homem que deveria cuidar de mim estar passando a mão dentro do meu biquíni, colocando a minha mão no pênis dele e pedindo para eu ‘dar beijo’ naquela parte do corpo dele. Algo fez minha mãe chegar enquanto eu corria dele. Algo ali me salvou de algo pior.

Enquanto ele fazia as coisas, eu sabia que estava errado e eu falava: ‘minha mãe não vai gostar disso’. Ele falava: ‘sua mãe não precisa saber’. Eu corri e, graças a Deus, minha mãe abriu a porta na mesma hora. Não sei o que seria de mim se ela não tivesse aberto a porta, não era para ela chegar naquela hora“, complementou.

Belém relatou que aos 10 anos foi para uma psicopedagoga. “Não me lembro se cheguei a verbalizar tudo isso, mas depois, ao longo da vida, em todas as terapias que eu fiz (quântica, holística, tradicional), mencionei isso e acredito que fui tratando no decorrer da vida.”

A influenciadora digital ainda afirmou que tinha muita vergonha de falar sobre o abuso com a mãe. “Eu tinha medo do que ela poderia fazer e fui tratando isso dentro de mim. A única coisa que ficou mais complicada para mim e faz pouco tempo que não me afeta mais é quando mexiam comigo“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›