Filha de Fátima Bernardes e William Bonner desabafa ao relembrar separação dos pais

Beatriz Bonemer e os pais, Fátima Bernardes e William Bonner
Beatriz Bonemer fala sobre a separação dos pais, Fátima Bernardes e William Bonner (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Beatriz Bonemer, uma das gêmeas de Fátima Bernardes e William Bonner, relembrou a separação dos pais, que aconteceu em 2016 e deu o que falar na época. Em entrevista ao jornal Extra, a jovem contou que o assunto foi mais comentado pelo público do que na família.

A gente já tinha 18 anos e todos [ela, a irmã e o irmão] lidamos bem. Acho que o público lidou pior (risos). Claro que não é fácil, poxa, é a separação dos pais. Mas também não teve aquele ciúme”, disse Beatriz, que explicou em seguida:

“Quando os vimos felizes com outras pessoas, era exatamente o que queríamos. A gente até incentivava que os dois começassem a namorar”.

Veja Também

Na entrevista, a moça, que possui mais de 500 mil seguidores no Instagram, disse que é mais aberta com as redes sociais do que os irmãos:

“Minhas redes são abertas, mas me considero muito discreta, não falo tanto da minha vida pessoal. Sei que tem uma curiosidade pelos meus pais serem quem são, mas as minhas redes são para mim. Não vou falar nada sobre eles. O mesmo em relação a meus irmãos. Laura, por exemplo, não gosta”.

“Nem marco o perfil dela nas redes porque as pessoas pedem para seguir e ela não quer. Sempre que algo os envolve, eu os consulto antes de publicar”, comentou Bonemer.

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner evita prejudicar os pais nas redes sociais

Por ser uma pessoa pública e interagir com os seguidores nas redes sociais, Beatriz contou que possui cuidados com o que fala, pois pode prejudicar os pais com suas atitudes.

“Eles sempre nos preservaram, nunca precisei deixar de fazer nada. Mas eu me policio. Por exemplo, estamos em ano eleitoral. Eu sei que o que fizer ou disser pode gerar ataques aos meus pais”, disse a moça, que finalizou em seguida:

“É claro que não penso nisso exatamente o tempo todo e com o passar dos anos fui me desprendendo, até porque já tenho noção”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›