Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, mostrou resultado de dieta (Imagem: Reprodução / Instagram)
Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, mostrou o resultado de uma dieta em sua rede social e causou entre os fãs. A jovem compartilhou a nova cinturinha em seu Stories, no Instagram.
- Veja Também: Notícias dos Famosos: Carlinhos Maia une Mileide e Safadão e Kevinho e ex, mas não beija marido
A surpresa maior foi pelo fato de Beatriz ter começado a dieta há menos de 24 horas. “Nem 24h de dieta e já estou me sentindo mais magra. [risos] Eu sou ridícula!”, disparou. A publicação não foi a única que surpreendeu os internautas.
Recentemente, a herdeira de Fátima Bernardes arrancou elogios dos seus seguidores quando surgiu de biquíni em uma praia. Foi durante o TBT, onde lembrou uma viagem de férias que fez com as amigas.
A viagem, ao México, foi feita embaixo de muito sol, bronzeado e como Beatriz citou, com “preocupação zero”. “Saudade mar, sol, México, preocupação zero e minhas companhias”, destacou na legenda.
Internautas não pouparam elogios. “Musa do verão”, destacou um. “Você é perfeita!”, elogiou outra. “Preocupação zero, também queria estar assim…”, lamentou uma terceira. “Parece uma pintura de tão linda”, afirmou mais uma.
(Imagem: Reprodução / Instagram)
Ver essa foto no Instagram
saudade mar, sol, mexico, preocupação zero e minhas cias @brunapadula @isabellaalevato #tbt
Fátima Bernardes lembra trigêmeos ainda bebês e emociona seguidores
Fátima Bernardes usou o seu perfil no Instagram na última quinta-feira (9) e resgatou uma foto antiga com os trigêmeos, fruto do seu relacionamento com William Bonner. A imagem veio em homenagem ao Dia das Mães.
Na publicação, a apresentadora destacou a primeira festa de Dia das Mães dos três na escola. “Dia das mães chegando. Bom momento pra relembrar a primeira festinha para as mães na escola. Impossível esquecer”, emocionou-se.
No clima para o próximo domingo (12), a mãezona brincou com o fato dos três, Laura, Vinícius e Beatriz Bonemer caberem em seu colo, na época. Hoje, os herdeiros têm 21 anos.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].