Lara surpreendeu muita gente na noite deste sábado (02). A filha de Faustão se lançou como cantora e mostrou todo seu talento.
VEJA ESSA
A artista se apresentou no palco do Altas Horas e revelou que lutou muito para não tornar sua paixão pela música pública por conta da timidez.
A jovem relatou que fazia aulas de canto desde os 14 anos e que sempre teve uma ligação muito forte com a arte:
“Fiz de tudo para não seguir esse caminho. Sempre fui muito envergonhada, agora estou nervosa… Mas chega uma hora que a vontade de fazer e de criar fica maior que a vergonha”.
No programa de Serginho Groisman, Lara interpretou Preciso Dizer Que Te Amo, clássico de Cazuza, e ainda mostrou ao público Faíscas, uma das cinco músicas autorais de seu primeiro EP.
Nas redes sociais não faltaram elogios ao talento da artista. Teve quem chegasse a compará-la fisicamente com Adele. Outros admitiram que não esperavam que a jovem cantasse tão bem.
“Passada. Que voz boa para se ouvir. Além do bom gosto musical e talentosa demais“, escreveu um. “A nossa Adele morena linda e talentosa. Finalmente uma jovem com conteúdo musical e vocal de respeito“, afirmou outra.
Confira:
View this post on Instagram
Filha de Faustão abre o jogo sobre privilégios
Ao falar recentemente sobre o fato de estar mais presente na mídia, a cantora, de 25 anos, admitiu que entende o peso de seu nome.
Lara explicou que, quando se está em uma situação como a dela, de ser filha de quem é, as oportunidades para se errar são menores.
A artista acrescentou dizendo que tentou se preparar o máximo que pode para receber essa atenção involuntária por conta de ser filha do apresentador famoso.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.