Filha de Flávia Alessandra exibe boa forma usando peça íntima e web enlouquece

Flávia Alessandra
Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, mostra boa forma em foto no banheiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

A filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa faz questão de mostrar que a beleza é realmente de família. Através de uns cliques compartilhados em seu perfil no Instagram, a jovem ostentou o corpo em cliques bem ousados.

Com uma peça íntima e blusinha tricot, a musa esbanjou sensualidade, mostrando as curvas no banheiro da cobertura em que mora no Rio de Janeiro com a mãe e o padrasto Otaviano Costa. Com o registro, Giulia recebeu diversos elogios.

Que mulher maravilhosa“, exaltou um. “Perfeita“, afirmou outro. “Que mulherão“, elogiou um terceiro.

Cabe lembrar que Giulia Costa é fruto do antigo relacionamento de Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo, que faleceu em novembro de 2012, vítima de uma embolia pulmonar. Recentemente, através das redes sociais, a influencer refletiu sobre a ausência do pai.

Todo dia 1° de março eu acordo mais pensativa. Hoje você faria 70 anos, e eu acordei pensando em como seria ter um pai, e ainda mais um pai de 70 anos. Como seria pra você ter uma caçula de 21? Sempre que escrevo pra você fico cheia de questionamentos, mas acho que a morte precoce é sobre isso mesmo, nos enche de questionamentos“, iniciou.

A também atriz, que postou uma foto do pai sorrindo, continuou: “Vivo pensando em como seria viver a vida com você… Quem sabe em outra vida a gente não vive junto? Ou quem sabe já não viveu? Só desejo que você esteja em paz, de onde tiver, cuida de mim, porque eu tô sempre pensando em você e desejando o seu melhor, com coração sempre apertado de saudade“.

Obs: uma certeza é que você ficaria p*to da vida por ser um idosinho já, eu ia te gastar, você ia ficar chateado e me chamar de ‘Julia’ como sempre fazia quando tava mais bravo, eu ia rir. E um tempo depois você ia tá me beijando naquele abraço esmagado que só você dava, junto com a sua risada única“, imaginou a jovem.

É, pai… Aqui nesse plano hoje você se tornaria oficialmente um idoso, mas pra mim você sempre vai ser o pai galã de 60 com carinha de 40. Ich liebe dich. A falta que você faz é gigantesca“, concluiu.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›