Filha de Flávia Alessandra fica só de biquíni e mostra banho de cachoeira

Giulia Costa
Giulia Costa é filha de Flávia Alessandra (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filha da atriz Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo, falecido em 2012, Giulia Costa tem dado o que falar por conta da ousadia nas redes sociais aos 21 anos de idade.

Nesta semana, a famosa surgiu em várias fotos na cachoeira e apareceu usando um biquíni comportado, mas foram as posições escolhidas que acabaram roubando a cena.

Em várias delas, a famosa surgiu recebendo a água que descia da cachoeira diretamente no seu rosto, enquanto sensualizou em cima de uma pedra na foto principal.

Na legenda, ela limitou-se a escrever: “Recarregando as energias”. E nos comentários, arrancou elogios de vários admiradores, por conta do seu corpão escultural.

Recentemente, em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, Flávia Alessandra revelou que costuma estudar ao lado da filha:

“Ela hoje está estudando cinema, já está quase acabando, inclusive. E ela já tem toda a expertise de quem viveu um set de gravação, de filmagem. Mas hoje o que ela está querendo é estar ali por trás das câmeras, quem sabe com um DNA do pai, porque ela tem talento para isso. E eu estou aqui, de camarote, só aplaudindo, apoiando, trocando ideia, e pegando onda em algumas aulas. A gente tem uma troca maravilhosa e super saudável”.

Por falar em novelas, Flávia, que está com 32 anos de carreira, fez um balanço sobre suas conquistas:

“É claro que eu sou uma pessoa bem feliz na minha trajetória de carreira. Eu consegui fazer de tudo um pouco, me arriscando em novas vertentes, do jeito que eu queria. Da mocinha passei para a vilã, depois da vilã queria uma comédia, depois da comédia queria algo mais sensual… E assim fui buscando, trilhando. Uns deram certo, outros nem tanto, mas eu me sinto uma pessoa realizada”.

Sobre um dos seus grandes objetivos profissionais, ela confessou que quer interpretar uma grande vilã no horário nobre. “Eu nunca vivi uma vilã das 9, que tem um outro peso, outra profundidade de maldade, um outro lugar de conversa. É algo que eu estou muito louca para poder fazer. Porque a vilã das 6, ou mesmo das 7, é uma outra vilã. A gente tem um limite por classificação, pelo horário em que é exibido. Então é algo que eu tenho muita vontade“, contou.

A artista ainda deixou claro seu sonho: “Trabalhar até muita, muita idade, com a cabeça lúcida, o corpo são, para estar lá e vocês me aguentarem“.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›