Filha de Gloria Pires, Antonia Morais faz ensaio ousado com o namorado

Antonia Morais é filha de Gloria Pires (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filha de Gloria Pires, a atriz Antonia Morais protagonizou um ensaio ousado com o namorado, o também ator Paulo Dalagnoli, nas vésperas do dia 12 de junho.

Na ocasião, os dois posaram para as lentes do fotógrafo Vinicius Ziehe e surgiram sem roupa, coladinhos, em imagens bastante delicadas e sensuais.

Dessa forma, o casal colocou um ponto final nas idas e vindas, já que teriam terminado o namoro no final do ano passado, quando surgiram alguns rumores.

Apesar disso, eles confirmaram que reataram a relação em março deste ano, com declarações de amor.

Nas redes sociais, Paulo compartilhou fotos românticas ao lado da amada e, na legenda, escreveu:

“Cada um com o seu jeitinho de pensar, de agir… Juntos somos grandes! Somos fogo e água. Te amo, bebezoca”.

Antonia, claro, não deixou o post passar despercebido e também tratou de se declarar a Paulo. “Ô, meu amorzão… Verdade. Os opostos mais que se atraem, se completam“, escreveu.

Nos comentários, seguidores foram só elogios aos artistas. “Vocês são tão lindos juntos!“, afirmou uma. “Casal prefeito lindos maravilhosos, adoro vocês. Incrível esse casal“, postou outra. “Deus abençoe vocês, lindos“, disse uma terceira internauta.

Em outro registro, no aniversário de Paulo, Antonia foi só elogios ao falar do amado e se declarou:

“Homem lindo que me faz tão feliz. Essa foto é de quando a gente voltou a se reencontrar, e eu tenho verdadeira paixão por ela. Meu amor, meu mozão, meu pic pic, torço muito por você. Só quem tem a sorte de realmente te conhecer sabe quem vc verdadeiramente é. Seu coração, sua paciência, seu caráter, seus valores, sua humildade te tornam ainda mais lindo. E eu sou apaixonada por você. Te amo, feliz 31 anos. Parabéns por esse homem maravilhoso que vc tem se tornado cada vez mais. E que venham mais muitos anos de vida, amor, saúde e abundância. Meu amorzao”.

Os dois estão juntos desde o início de 2020, mas romperam em setembro do mesmo ano. Na época, a atriz excluiu as fotos que tinha ao lado de Paulo e deixou apenas 34 publicações na página.

Os rumores de que eles teriam retomado o relacionamento surgiram nas férias de Réveillon, já que os dois passaram a virada em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, onde Gloria Pires e Orlando Morais, pais da atriz, construíram uma casa.

No local, os pombinhos tiraram algumas fotos e compartilharam nos seus respectivos perfis. Na despedida da viagem, a irmã de Cleo Pires fez registros na praia. “Cores de partida“, legendou.

O modelo também fez um clique na praia e agradeceu. “Obrigado por todos os minutos”, escreveu. A confirmação da reconciliação, no entanto, só veio em março, quando eles compartilharam fotos juntos.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›