Irmã de Cristiano Ronaldo defende Juliette após polêmica com Samatha Schmütz

Samantha Schmütz e Katia Aveiro
Irmã de Cristiano Ronaldo defende Juliette após polêmica com Samatha Schmütz (Imagem: Reprodução / Instagram)

O comentário de Samantha Schmütz sobre Juliette Freire foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde o final de semana. Mas quando todos esperavam que o debate fosse chegar ao fim, várias personalidades começaram a comentar a situação.

A repercussão foi ganhando novos capítulos a cada desenrolar e famosos começaram a falar suas opiniões. Uma dessas pessoas foi Katia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo. Em um comentário no Instagram, ela fez questão de expor sua opinião.

“Essa mini mulher deve se achar. Ser artista é uma construção, é um processo e todos começam por algum lugar… Não importa o tempo, o que importa é como faz e o que conquista. E a Juliette já conquistou mais respeito num ano do que tu na vida toda”, começou escrevendo a cantora.

Veja Também

“Já te admirei como artista, mas infelizmente me iludi, pois no teu caminho não precisava de diminuir ninguém para te engrandecer. E ser artista também é respeitar a conquista do outro… Que pena entrar em decadência só por mero preconceito. Tem um lugar para todos, mas só poucos conquistam o coração de muitos”, concluiu Katia.

Logo depois, o comentário acabou viralizando em várias publicações nas redes sociais.

Samantha Schmütz debocha em Cannes após polêmica com Juliette

Mesmo com o fogo no parquinho bombando aqui no Brasil, a atriz acabou viajando e compartilhou que está em Cannes, na França. Samantha revelou que está por lá para estudar cinema e publicou alguns vídeos debochando da situação por aqui.

Tudo começou com uma publicação nos stories, quando a atriz mostrou que estava dentro do avião. “Indo encontrar arte em…”, escreveu.

“Em Cannes estudando cinema direto da fonte. Voltarei cheia de inspiração para a gente”, acrescentou Samantha Schmütz. “Gente, eu peguei minha credencial e estou aqui pronta para entrar em todos os lugares… Dizem que essa credencial dá acesso a tudo”, brincou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›