Filha de Gloria Pires vê cena quente do namorado e reage de forma inesperada

Gloria Pires
Antonia Morais e Paulo Dalagnoli estão vivendo juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filha da atriz Gloria Pires, Antonia Morais vibrou ao se deparar com uma cena do seu namorado, Paulo Dalagnoli, na reprise de Totalmente Demais, da Globo.

Na noite de segunda-feira (13), foi ao ar a participação especial que o galã fez no folhetim, na pele do personagem Lírio, de Malhação, em uma sequência bastante ousada.

Nela, o ator aparece sem roupa correndo na rua, na frente de todos, e ao se deparar com as imagens, Antonia elogiou o corpão do amado, dizendo: “Meu gostosão kkkk”.

O namoro entre os dois foi assumido em uma publicação no Instagram, na qual Antonia falou que esse é um amor improvável.

“É da improbabilidade que nascem as melhores surpresas. E das menos óbvias, as melhores coisas. Meu amor improvável. Quase impossível. Continuamos vingando em meio ao caos”, declarou.

Antonia é filha de Gloria Pires com Orlando Morais e se aproximou de Dalagnoli nas gravações da novela Gênesis, da Record, da qual os dois fazem parte.

Aparentemente, os dois começaram a se aproximar em um camarote na Sapucaí. Enquanto curtia a folia carioca, a irmã de Cleo Pires ficou de conversinha ao pé do ouvido com o ator e modelo.

Vale lembrar que Antonia Morais estava solteira desde que rompeu o relacionamento com Wagner Santisteban, com quem se relacionava desde 2015.

Confira:

Ator tirou toda a roupa em cena da novela (Imagem: Reprodução / Instagram)

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!