Filha de Gugu Liberato abre o jogo e fala sobre relação com o irmão

Gugu Liberato
Marina Liberato, filha de Gugu Liberato, afirmou que não está brigada com João Augusto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em conversa com os seguidores do Instagram, através dos Stories, Marina Liberato, filha de Gugu Liberato, garantiu que possui uma boa relação com João Augusto, seu irmão.

Nos Stories, a jovem foi questionada por uma pessoa: “É verdade que você e seu irmão estão brigados?”.

Ao responder, Marina, que é gêmea de Sofia, declarou: “Mentira! Temos uma relação muito boa!”.

Veja Também

Para quem não lembra, após a morte do apresentador em 2019, a família passou por momentos difíceis por causa da briga pela herança.

Na ocasião, chegou a ser dito na mídia que a relação de João com as gêmeas estava abalada, já que eles estavam em lados opostos.

Gugu Liberato é homenageado pelos filhos

Em abril, os herdeiros do apresentador fizeram homenagens especiais no dia em que o pai completaria 63 anos.

“Nossa homenagem ao meu pai, Gugu. Hoje marca sua data de nascimento“, escreveu Augusto, que postou um vídeo do familiar.

Nos comentários, Rose Miriam escreveu: “Muitas saudades de papai, filhinho! Ele está nos braços de Deus, viu?! Ficamos aqui na Terra com ele em nossos corações e usufruindo da sabedoria e amor que ele nos deixou! Beijo, filho! Te amo demais”.

“Hoje é o aniversário da minha maior inspiração. Parabéns, papai, eu te amo eternamente! Brilha aí em cima como você brilhou aqui na Terra. Saudades enorme das suas brincadeiras, risadas, pegadinhas, e broncas. Você sempre estará comigo nos meus momentos de conquistas e falhas. Sempre no meu coração. Muito obrigada por tudo e fique em paz com Deus”, disse Marina.

Sofia, por sua vez, declarou: “Hoje é o aniversário do meu querido pai. Essa é uma homenagem ao melhor pai do mundo! Aquele pai que sempre me fazia rir em todas situações. Pai amigo, companheiro e acima de tudo amoroso”.

“Vivemos muitas aventuras juntos e tenho certeza que ainda estamos vivendo! Dessa vez com ele em meu coração. Essa música do vídeo sempre que escuto me vem sua lembrança que aquece meu coração, ele era o sol que por onde passava iluminava a vida de todos. Saudades eternas, meu pai”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›