Filha de Gugu revela o motivo de irmão não morar mais com família

Gugu
Filha de Gugu falou sobre o irmão após polêmicas sobre herança (Imagem: Reprodução / Instagram)

A relação entre os filhos de Gugu Liberato (1959-2019) voltou a ser assunto nas redes sociais, após polêmica briga pela herança. Marina Liberato revelou aos seus seguidores o motivo de não morar mais com o irmão mais velho, João Augusto Liberato.

Uma das herdeiras do apresentador, que morreu aos 60 anos em novembro de 2019 após acidente doméstico em sua casa, nos Estados Unidos, contou que o primogênito do famoso se mudou por conta da faculdade e da namorada.

“Ele foi para a faculdade, que é um pouco longe da nossa casa. Então, ele preferiu morar perto com a namorada dele”, desabafou Marina Liberato. A resposta dela foi para uma pergunta de internauta sobre o fato de eles aparecerem pouco juntos.

No mês passado, a jovem, que é gêmea com Sofia, afirmou que não está brigada com João Augusto, seu irmão. “Mentira. A gente não está brigado e falei com ele hoje”, contou ela.

Apesar da declaração da herdeira de Gugu, cabe ressaltar que nem ela e nem a irmã compareceram aos aniversário de 20 anos de João. Na ocasião, a mãe, Rose Miriam, e a namorada celebraram a data com o rapaz.

No Instagram, Marina não postou nenhuma homenagem ao familiar. No entanto, por outro lado, Sofia se declarou à distância: “Aniversário do meu irmãozinho que já tá fazendo 20 anos! Te amo muito!“.

Na rede social, Rose publicou uma foto no Instagram ao lado do filho e da nora para marcar a data: “Nossos filhos são bênçãos de Deus. A nossa grande oportunidade de nos tornar pessoas melhores. Feliz aniversário, meu filho amado!“.

Família de Gugu em briga?

Nos últimos meses, as gêmeas se desentenderam com o irmão por causa da herança deixada por Gugu Liberato. As meninas ficaram contra o primogênito e a mantenedora do espólio do famoso, Aparecida Liberato.

Sofia e Marina defenderam o direito de Rose na partilha da herança comunicador, enquanto o Augusto une forças à tia, nomeada a inventariante da fortuna do famoso.

Em julho, o rapaz até afirmou, em nota, que as irmãs estavam sendo manipuladas no inventário do patriarca, e pontuou que a emancipação das jovens foi “duvidosa”.

Em defesa, a equipe das gêmeas, que é a mesma de Miriam, afirmou que a “manipulação” ocorria do lado que João defende e destacou a “falta amadurecimento ao rapaz de 19 anos”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›