Viviane Araújo
Viviane Araújo negou que vai conversar com Belo (Imagens: Reprodução/Instagram)

A coluna #Fofoquei está recheada de assunto nesta quinta-feira (27), como Viviane Araújo falando sobre a relação com Belo, Fábio Assunção em novo vídeo polêmico e Neymar aos beijos com herdeira de bilionário.

Viviane Araújo abriu o jogo e revelou de uma vez por todas se existe alguma possibilidade dela voltar a falar com Belo, seu ex-parceiro. Em entrevista ao “TV Fama”, a atriz afirmou que não tem nenhuma vontade de conversar com o cantor, mesmo ele já tendo dito que gostaria de convocar uma reunião.

“Não tenho nada para falar, gente. Ele tem a vida dele lá e eu tenho a minha. Não tem nada o que falar. Está tudo certo”, disparou a musa.

Questionada durante o bate-papo se perdoaria Gracyanne Barbosa por algo que ela tenha lhe feito, Viviane Araújo limitou-se a dizer que não tem nada para falar.

Festinha privê divulgada

Fábio Assunção surgiu em uma nova polêmica na noite da última quarta-feira (26), quando circulou um vídeo íntimo do ator nas redes sociais. O galã, visivelmente alterado, surgiu ao lado de mulheres. Uma delas foi a responsável pelo vídeo que vazou na web.

Em um dos registros, Fábio Assunção apareceu de cueca e mergulhou na piscina sem cerimônia. No momento, uma das acompanhantes passava de lingerie ao fundo do vídeo. No segundo, o famoso foi visto de cueca preta e deu um beijo no pescoço de uma das mulheres.

Segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as gravações não foram feitas recentemente, pois atualmente Fábio está com barba e no vídeo ele aparece sem. A assessoria do ator não se manifestou.

Beijos e mais beijos

Neymar tem aproveitado que ficou de fora da Copa América – por causa de uma lesão – para curtir festas com os amigos no Brasil. O atacante do PSG, na madrugada da última quarta-feira (26), por exemplo, foi visto aos beijos com a filha de um bilionário, na comemoração dos 19 anos de Vinicius Jr.

Segundo o jornal Extra, o jogador trocou beijos quentes com a estudante de Engenharia de Produção Isabela Leonetti, de 25 anos. O festão aconteceu logo depois do arraiá promovido por Anitta.

O novo affair de Neymar é carioca e herdeira de uma empresa de cartão de créditos avaliada em dois bilhões de dólares. Rica, poderosa e sarada, ela já conhece o craque há um tempo e a paquera entre os dois é antiga, conforme informou a publicação.

Revelações íntimas

Aos 18 anos, a atriz Larissa Manoela já possui liberdade para falar sobre assuntos que eram tabus até então. Ela fez revelações pela primeira vez sobre a sua vida sexual. Lari foi entrevistada por Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, em seu canal no YouTube, e assumiu que já perdeu a virgindade.

Apesar de não ter entrado em detalhes, ela explicou como aconteceu: “Foi supertranquila e aconteceu naturalmente. Foi na idade que eu gostaria, foi no tempo certo”.

Sobre ter contado para a sua mãe como foi, ela admitiu: “Não sei se por dentro deu uma assustadinha, mas ela pareceu plena”.

É namoro ou amizade?

Solteira desde a separação com o empresário Marcelo de Carvalo, em 2018,Luciana Gimenez estaria conhecendo melhor o prefeito de São Paulo, Bruno Covas. A informação foi divulgada pela jornalista Joyce Pascowitch, mas já negada pela apresentadora.

Para a revista Veja, a comunicadora abriu o jogo sobre o político. “Ele é um cara muito querido e inteligente. Nos tornamos amigos”, disse a ex-modelo, garantindo que segue solteira, mesmo com os rumores em torno da sua vida pessoal.

A publicação afirma ainda que tudo começou quando Luciana Gimenez convidou Covas para ser entrevistado em seu programa, na RedeTV!. Na ocasião, então, nasceu uma afinidade entre eles e os dois saíram para jantar com um grupo de amigos há duas semanas.

Tudo que tem direito

Meses depois de ter viralizado em um vídeo no qual chegava em um set de filme pornográfico, no qual era gravada uma cena de orgia, Luana Piovani falou sobre o tema de maneira natural em seu programa no canal pago E!. Na atração, ela comentou as suas fantasias sexuais e acabou revelando que tem curiosidade em assistir.

No entanto, ela deixou claro: “Fantasia sexual do lugar público, não, essa eu não topo”“Fantasia voyeur, tenho, fantasia homossexual, tenho, não só eu com uma mulher porque eu preciso de virilidade, mas um ménage, tenho. Masoquismo, na verdade eu gosto de ser dominada, mas não gosto de sentir dor, não tenho uma relação boa com a dor”, disse.

“Tem algum jeito bonito de chamar suruba? Orgia, tenho, tenho todas essas. Nunca realizei nenhuma, inclusive as pessoas têm uma fantasia ao meu respeito, de que sou um furor sexual e não é, eu tenho a maior preguiça de f*”, completou a artista.

Clipe milionário

Anitta, pelo visto, não quer perder de jeito nenhum a oportunidade de estrelar um videoclipe ao lado de Madonna. A poderosa, de acordo com informações de Leo Dias, estaria se “virando nos 30” para arrecadar verba para a produção do vídeo de “Faz Gostoso”, música que canta em parceria com a artista norte-americana.

A informação foi trazida à tona no “Fofocalizando”. “Eu só sei que a empresa Rodamoinho, que é a empresa de Anitta, está correndo atrás de 300 mil dólares. Esse é o valor para a produção do videoclipe com Madonna, que vai ser realizado no Rio de Janeiro”, disse Leo.

“E tudo leva a crer que a Riotur, empresa de turismo do RJ, já fora avisada que as gravações e a locação vão se passar no bairro de Honório Gurgel”, completou o jornalista.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!