Filha de Gugu vira piada na web após ser impedida de comprar carro de luxo

Gugu
Filha de Gugu vira piada na web após ser impedida de comprar carro de luxo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sofia Liberato, filha do falecido apresentador Gugu Liberato (1959-2019), deu o que falar entre os internautas na última quarta-feira (25).

O motivo? Um vídeo vazado pelo Metrópoles, em que ela surge reclamando do fato de ter sido impedida pela tia, Aparecida Liberato, de comprar um carro de luxo da marca Porsche com o dinheiro da herança que o pai deixou.

“Eu pedi para a minha tia a Porsche que eu sempre sonhei ter. Ela disse que falou com a promotora e ela disse que eu não poderia ter esse carro por ser de luxo para uma criança de 17 anos e também ser muito caro”, disparou a jovem.

“Eu achei isso muito estranho, mas achei um carro mais barato. Acabei comprando um pela metade do preço. Realmente não fiquei feliz”, disse ainda.

A declaração feita pela irmã gêmea de Marina, lógico, gerou muita discussão na web. “Fiquei comovida com a história da filha do Gugu… imagina nascer herdeira e não poder gastar? Ela vai ter que fazer o que, trabalhar? Fim dos tempos”, ironizou uma twitteira.

Se tá difícil pra gente, imagina para a filha do Gugu, que foi obrigada a escolher um carro que custasse a metade do que ela queria“, brincou outro usuário.

Minha total solidariedade a filha do Gugu que não ganhou um Porsche da tia, sei bem com você se sente. Eu também nunca ganhei”, brincou mais um seguidor.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›