Rodrigo Constantino se revolta com William Waack e defende Bolsonaro

Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino reagiu contra William Waack (Imagem: Reprodução – YouTube – CNN Brasil / Montagem – RD1)

Ferrenho apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Rodrigo Constantino usou o seu perfil do Twitter para criticar uma fala de William Waack. Em artigo, o jornalista da CNN Brasil detonou o político e chamou os bolsonaristas de “fanáticos imbecilizados”.

“William Waack ridiculariza a tese de conspiração contra Bolsonaro, chama seus apoiadores de ‘fanáticos imbecilizados’ e afirma que o ‘arruaceiro institucional’ pode se tornar inelegível pelos tribunais superiores“, declarou o comentarista da RedeTV!.

Rodrigo Constantino ainda comentou sobre o assunto: “Ah, e diz que Bolsonaro não tem as ruas também. Será que não?!”.

Numa outra postagem o jornalista compartilhou um vídeo que vazou na Globo e acabou rendendo ao âncora a sua demissão, em 2017. “Recordar é viver…”, disse o contratado da RedeTV! e da rádio Jovem Pan.

Constantino também escreveu: “Tem gado doriana falando que não se aceita ‘críticas a Bolsonaro’. Oi? Críticas? O jornalista com inclinação racista chamou qualquer apoiador do governo (ou crítico do STF, por tabela) de ‘fanáticos imbecilizados’. Isso não é crítica, mas ofensa. Quem com ferro fere…”.

Cabe lembrar que, em texto, Waack opinou: “Bolsonaro acha que manda, mas não comanda nada a não ser fanáticos imbecilizados em redes sociais que não sabem até agora muito bem onde está o ‘Palácio de Inverno’ a ser tomado e ocupado. Eles são contra um monte de coisas, mas ainda aguardam uma ordem específica do ‘mito’ sobre em qual direção marchar e qual inimigo precisam aniquilar”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›