Filha de Junno Andrade solta a voz em vídeo e emociona a web

Junno Andrade
Junno Andrade publicou vídeo da filha cantando (Imagem: Reprodução / Blad Meneghel)

Junno Andrade surpreendeu os seus seguidores na noite da última quarta-feira (15) com um vídeo tocando violão ao lado da filha, Luana Andrade, que arrepiou os internautas quando soltou a voz.

“Momento rarinho… Captar imagem dessa moça talentosa que amo tanto cantando… Não sabíamos a música direito, mas valeu a tentativa para ouvir essa voz de anjo que vive tão perto de mim e dentro do meu coração…”, declarou Junno.

Em seguida, o famoso fez um pedido: “Meu amor, Luana Andrade, que nunca te falte musica e poesia”. A canção cantada por Luana e tocada por Junno no violão causou entre os internautas.

Não faltaram elogios à voz de Luana. Xuxa Meneghel, namorada de Junno, foi uma das primeiras que comentaram. “Que linda, minha Luluka”, destacou. “Que linda voz”, concordou Angélica. “Maravilhosa”, definiu Tânia Mara. Luana se declarou para o pai: “Te amo”.

Os fãs do ator também destacaram a voz da herdeira. “Que voz linda! Como diz? Filha de peixe…”, brincou uma. “Ju, que maravilhoso ouvir a Lu cantar! Ela é demais”, ressaltou outra. “Voz de anjo mesmo!”, afirmou uma terceira.

Xuxa Meneghel e Junno Andrade se aventuram em passeio de moto pelo Rio

Xuxa Meneghel e Junno Andrade viveram uma aventura radical, na última sexta-feira (12). Eles fizeram um passeio de moto juntos pelas ruas do Rio de Janeiro.

Apesar de todo o cuidado na direção, a apresentadora e o namorado não dispensaram a segurança ao utilizarem capacete e viseira nos olhos para se proteger de qualquer acidente. Na legenda da publicação, o ator brincou com o momento inusitado se comparando a personagens de desenho animado.

“Penélope Charmosa e Dick Vigarista!!! No rolê!!! SEXTOUUU!!!!”, escreveu o pai de Luana Andrade, que tem despontado como digital influencer nos últimos tempos, se tornando um verdadeiro sucesso nas redes sociais.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.