Filha de Kelly Key confessa ter se arrependido de colocar silicone aos 16 anos

Suzanna Freitas
Suzanna Freitas se arrepende de silicone aos 16 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 19 anos, Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, confessou ter se arrependido da cirurgia para aumentar os seios há três anos. Segundo relato da moça ao responder várias perguntas dos admiradores no Instagram, atualmente o seu pensamento é diferente do da época.

Eu fiz uma mastopexia com prótese. Fiz há três anos. Eu pensava totalmente diferente do que penso hoje. Eu coloquei 380 ml e me arrependo muito do tamanho, principalmente porque eu já tinha peito antes. Quero diminuir para tirar mais pele, emagrecer e ver se tem necessidade de mudar outras coisas que não gosto em mim“, disse.

O procedimento pelo qual a moça passou consiste na retirada do excesso de pele para levantar as mamas. Ele pode ou não ser acompanhado por próteses de silicone.

Apesar do arrependimento, Suzanna vai passar por uma nova cirurgia ainda neste ano para trocar as próteses dos seios.

Pelo visto as mudanças no visual serão sempre recorrentes para a moça. No início da quarentena, por exemplo, ela deu adeus ao time das loiras e surgiu super morena.

Em suas redes sociais, Suzanna postou fotos em que surge com os cabelos totalmente castanhos e falou sobre a transformação.

E aí, qual foi a loucura que você fez nessa quarentena? Porque eu fiquei morena. Já já volto ao que era antes, mas é sempre bom mudar e eu AMO essa liberdade“, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.