Fernando Zor faz pedido inusitado e revela ciúmes de Maiara

Maiara
Fernando Zor e Maiara se divertiram em conversa (Imagem: Reprodução/Instagram)

Conhecidos pelo relacionamento vai e vem, Fernando Zor revelou um momento de ciúmes que ele provocou em Maiara. No Instagram, o cantor postou um trecho de uma conversa que teve pelo direct do Instagram com a amada.

Tudo começou quando Zor postou no seu perfil da rede social uma receita de arroz carreteiro que estava preparando em casa. Na sequência, o sertanejo perguntou para a irmã de Maraisa se ele poderia “ser emprestado” para as fãs.

Você me empresta para o pessoal?”, questionou Fernando. “Não“, disparou a artista. “Coitatadas, amor! Elas não vão saber preparar sozinhas! Deixa”, insistiu o parceiro de Sorocaba, que levou uma resposta com tom de ciúmes.

“Cada uma com seus problemas.. Xô kengaiaga (sic)…. Vão tudo morrer de fome, se depender de mim“, brincou a cantora.

Maiara e o amado sempre se divertem nas redes sociais. Prova disso foi que, na última sexta-feira (18), o sertanejo postou no Instagram uma imagem e a famosa fez uma brincadeira nos comentários.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Zor tirou alguns dias para pescar em alto mar com alguns amigos no litoral de Santa Catarina. Ao compartilhar um clique com um peixe baiacu na mão, Maiara disparou nos comentários: “Quem disse que eu não fui pra essa pescaria?”.

Fernando Zor
Fernando Zor postou print de conversa com Maiara (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›