Aos 20 anos, a filha de Kelly Key, Suzanna Freitas decidiu se submeter a mais uma cirurgia plástica, a mastopexia, técnica que consiste em retirar o excesso de pele e gordura das mamas e implantar também próteses de silicone.
VEJA ESSA
Suzanna queria minimizar o desconforto que sentia com seus seios e explicou ao Gshow que o motivo foi ter nascido com grandes. Após efeito sanfona de emagrecer e engordar durante a adolescência, eles acabaram ficando flácidos.
“Antes eu tinha muitas limitações e muitas dores. Sentia um peso muito grande e para me sentir confortável precisava usar sutiã com algumas roupas. Meus seios estavam desproporcionais”, revelou.
Ela disse que realizou a sua primeira mastopexia aos 16 anos, quando colocou 380ml de silicone: “Na época, minha mãe e minha avó avisaram que a prótese que escolhi ficaria muito grande. Mas como tenho 1,78m de altura”.
“Achei que estava proporcional. Com o tempo percebi que não deu certo. Minhas costas doíam muito e meus seios ficaram caídos”, disse ainda. Após a segunda cirurgia, ela comemorou:
“Adorei o resultado! Antes da cirurgia, ainda na consulta, fizemos uma simulação por computador, com vários tipos de próteses, de diversos tamanhos, até chegar a essa, que combina comigo”.
Dias atrás, nos Stories do Instagram, a musa falou sobre como está sendo a recuperação do procedimento e revelou algumas complicações. “Hora do passeio da operada. Estou em passinho de formiguinha“, começou a influenciadora digital.
Ela disse que essas pequenas caminhadas são recomendações médicas: “Meu médico recomendou que eu caminhasse bastante por conta da trombose“. Suzanna contou que os equipamentos para evitar a trombose e os inchaços não estão incomodando, assim como as dores nos seios.
“Não faz diferença para mim. O que está me incomodando é dor nas costas. Meu músculo está bem rígido”, falou. “A sensação que eu tenho é que meu peito vai explodir, de tão duro que está“, complementou.
Apesar de alertarem que é um incômodo normal, Suzanna Freitas disse que ainda está com um pouco de receio: “Estou muito curvada, porque estou com medo de fazer movimentos muitos bruscos, e ficar arrebitada. Então, fico toda torta“.
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.