Filha de Maurício Mattar revela relação tóxica com o pai

Maurício Mattar
Maurício Mattar com a filha, Petra; cantora revelou detalhes do afastamento do pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Petra, filha de Maurício Mattar, surpreendeu ao revelar detalhes da sua relação conturbada com o pai. As declarações vieram à tona, através de uma série de vídeos publicados na plataforma Stories, do seu perfil no Instagram, dias atrás.

A cantora desabafou durante uma sessão de perguntas e respostas com os seus seguidores a respeito do afastamento do ator. Apesar dos problemas, ela disse não se arrepender da decisão de cortar os laços com o famoso.

Hoje me acostumei. A única coisa que me deixa pensativa é de que a vida passa e estamos perdendo tempo que não volta mais. Antes por opção dele e agora por minha mesmo“, justificou ela.

A artista definiu que a relação que mantinha com Mattar não era saudável. “Deus sabe de todas as coisas e, de todo coração, está sendo muito melhor assim. Certas relações são tóxicas umas para as outras, de ambos os lados. Parem de romantizar o que vocês desconhecem“, complementou.

A digital influencer ainda destacou que a falta de contato também acabou afetando a relação com a avó paterna, Leidir Mattar. “Infelizmente fui bloqueada no WhatsApp e Instagram [pela avó] há mais de um ano. Agora nem sei se fui desbloqueada também“, confidenciou.

Petra reconheceu que as diferenças com o pai eram mais sentidas na infância. “Quando a gente ficou sem se falar pela primeira vez, eu era menina, mais nova. Fiquei muito triste. Porém, hoje em dia, isso já me toca de uma maneira diferente. Eu não sinto culpa ou arrependimento. Ou que deixei de agir de alguma maneira, de ir atrás“, explicou.

Apesar dos desentendimentos, a musicista garantiu que ainda nutre o carinho pelos membros da sua família. “De jeito maneira desgosto do meu pai. Sempre vou amar o meu pai, sempre vou amar a minha irmã. Eu quero o bem total deles, mesmo. Desejo que eles sejam muito felizes“, declarou.

Confira:

Maurício Mattar
Petra Mattar falou sobre relação com o pai, Maurício Mattar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Veja mais ›