BBB 2021: Sarah diz que Juliette está atuando e a transforma em seu próximo alvo

Sarah está contra Juliette no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Sarah continua contra Juliette no BBB 2021 e, no Quarto do Líder, conversou sobre ela com Gilberto. Durante o papo, porém, ela causou polêmica ao dizer que a colega está atuando na casa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ao planejar a formação do próximo Paredão, Gil perguntou quem ela indicaria, caso fosse líder. Em resposta, ela não pensou duas vezes ao dizer que mandaria a participante paraibana: “Juliette!”.

“Mas sua relação com ela é diferente da minha”, destacou. “A Juliette eu não confio 100%. Eu adoro, gosto muito. No jogo, ela está atuando em vários momentos, para mim”, disparou.

Gilberto questionou quem mais atua e ela respondeu: ”Só ela”. Em outro momento, Sarah se juntou com Fiuk e Caio  para criticar a sister da Pipoca.

Para Caio, a paraibana está errando muito e com medo dos concorrentes descobrirem isso:

Eu vejo Juliette com umas coisas aqui na casa e depois ela sai tentando justificar para todo mundo, tentativa de autoafirmação é porque ela sabe que está errada e está com medo dos outros enxergarem isso também e tenta”.

Fiuk concordou com o aliado e acrescentou: “Na hora ela faz, achando que vai dar super bem. Aí pega mal e ela fala…”. O fazendeiro o interrompeu para reparar o que tinha dito anteriormente:

Deixa eu consertar. Só que aí ela não mede esforços para queimar os outros, para nada”.

O filho de Fábio Jr lembrou da briga dos dois por causa do entendimento do que era ou não cuscuz, acusou Juliette de exagerar na reação e afirmou que disse para ela o seguinte:

Juliette, na boa, você precisa entender uma coisa básica, que não cabe nessa situação. Você está tentando levar um papo sério comigo por que eu não sabia o que era? Pelo amor de Deus”.

Se você tivesse falado que ia jogar fora, tudo bem. Eu tenho preguiça demais disso. É feio”, avaliou o goiano, também reprovando a postura da maquiadora nesse episódio.

Esperando você dar uma derrapadinha para te dar uma rasteira”, completou Fiuk. Sarah, ao chegar na conversa, reprovou um suposto pedido de desculpas da sister com o irmão de Cleo Pires e chegou a uma conclusão:

Esse mesmo texto que ela falou pra você, ela fala com todo mundo aqui dentro. Ela fala: ‘Você é muito especial para mim’. Ela tenta se colocar nos favoritos de todo mundo. Vamos dizer assim

Caio disse que Juliette não acredita na verdade dele porque costuma mentir muito dentro do reality:

Passaram duas semanas aqui e ela achou que eu era um personagem, fingindo ser o jeito que eu sou, de conversar e falar. Ah, não. Para mim, se ela pensa assim, o personagem é ela. Mentiroso confia em alguém?”.

Se você ver o jeito de alguém e desconfiar é porque você não é de verdade. Isso é obvio! É igual relacionamento. Se a pessoa desconfia demais, demais pode ter passado que condene”, seguiu dizendo o participante.

O brother ainda cravou que seu desafeto não durará muito na competição por R$ 1,5 milhão:

E não vai longe no programa, pelo o que conheço de Big Brother. Pelo pouco que eu conheço”. Fiuk apostou no mesmo destino: “Cara, quando você é verdadeiro, você pode ter o defeito que for, mas está ali”.

A brasiliense pontuou que Juliette tem dado vacilos que vem incomodando seu grupo há algumas semanas:

Cinco coisas. Eu disse: ‘Gente, não é só uma coisa. Foi isso, isso, isso…’. E ela ia falando e eu fui lembrando, que estava esquecendo de várias coisas que estavam me incomodando. Tem um monte de coisas”.

E aí eu olho as pessoas que eu tinha de opção [de voto] e olho ela… Às vezes, a pessoa fez uma coisa lá atrás, eu não vou votar nela agora. Já passou (…) Nesse momento do jogo, está me incomodando, não tinha como não votar”, finalizou.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›