Filha de Nicette Bruno homenageia a mãe em rede social

Nicette Bruno
Beth Goulart falou sobre a morte da mãe (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Além de amigos famosos, a filha de Nicette Bruno, Beth Goulart, também postou uma homenagem para a mãe. A veterana de 87 anos morreu em hospital no Rio de Janeiro, neste domingo (20), devido a complicações decorrentes da covid-19.

Em seu Instagram, a também atriz publicou uma foto ao lado da mãe. “Minha mãe, minha vida, meu amor”, descreveu Beth Goulart, que voltou a pedir para seus seguidores uma oração para a mãe “e para todos os doentes de covid”.

A famosa ainda citou na legenda o “fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde que estão trabalhando incansavelmente” neste período de pandemia.

Nicette Bruno lutava contra a Covid-19 desde o final do mês passado. No dia 29 de novembro ela foi levada para a Casa de Saúde São José, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde permaneceu sedada, fazendo uso de ventilação mecânica e dependendo de hemodiálise.

Nos comentários, os seguidores de Beth lamentaram a morte. “Deus já está cuidando da nossa eterna Nicete!”, disse um internauta. “Sempre com vocês no coração e no pensamento”, comentou outro. “Rezando muito, só energia boa emanada para sua mãe maravilhosa“, destacou um terceiro.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›