Marina Ruy Barbosa toma atitude comovente e lamenta falta de repercussão

BBB 2020
Marina Ruy Barbosa desabafa sobre situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa também é empresária e lançou, recentemente, sua própria grife, chamada GINGER, que investe no conceito de moda sustentável, mas usou as suas redes sociais para lamentar a falta de repercussão das boas ações.

O lucro das vendas da coleção inicial foi doado à ONG Gerando Falcões, projeto que atua em favelas e periferias no país, e uma fã escreveu no Twitter: “Queria que a mesma visibilidade que dão para a fofoca dessem para causas importantes”.

“A marca que a Marina Ruy Barbosa abriu que visa ser sustentável para o meio ambiente ela já doou 100% dos lucros de duas coleções para causas importantes… é sobre isso”, completou a pessoa, que teve o post compartilhado pela atriz.

“OBRIGADA! É sobre isso. Queria que a mesma visibilidade que dão para a fofoca dão para causas importantes”, declarou a ruiva, que recebeu o apoio dos seguidores. “Mas parabéns pela sua iniciativa e dedicação com a natureza!!!!”, disse uma fã.

“Não adianta, não vinga. Só vale falar mal de alguma coisa ou de alguém pra virar notícia nos tempos atuais, infelizmente”, lamentou outra. A grife de Marina, vale lembrar, foca em impacto no meio ambiente e processos de produção inteligentes.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com