BBB 2019: Hariany dispara contra Danrley após Prova do Líder

BBB 2019
Hariany detonou Danrley após Prova do Líder no BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)

Paula e Hariany fizeram críticas a Danrley, após a Prova do Líder, que chegou ao fim na manhã desta sexta-feira (1), no BBB 2019, da Globo. A dupla não gostou do comportamento do carioca na competição.

A goiana afirmou que o estudante de Biologia passa por cima dos outros para se beneficiar. “Tudo ele tinha uma resposta. Eu falei alguma coisa e ele falou: ‘Eu já tenho R$ 10 mil, não preciso de mais nada, não'”, detonou a bacharel em Direito.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Ainda no papo no quarto diamante, Hariany completou dizendo que ficou “assustada” e chamando Danrley de “sem noção” e que “passa por cima das pessoas”.

“Que feio. Às vezes ele é meio sem noção com essas coisas aí. Ele passa por cima das pessoas, parece, pra conseguir as coisas. Que nem ele falou: ‘Ah, eu faço isso mesmo pra desestabilizar as pessoas’. Eu fiquei assustada, porque eu nunca faria isso com ninguém, tá doido”, criticou ela.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com