Pelé está internado desde a última terça-feira (29), quando precisou retornar para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para a realização de novos exames. O ex-jogador foi surpreendido por uma visita especial na manhã desta segunda-feira (12).
VEJA ESSA
Fazendo o tratamento contra um câncer de cólon, o Rei do Futebol está cuidando de uma infecção respiratória que teve após pegar covid-19. Diretamente dos Estados Unidos, Kely Nascimento, filha do ex-atleta, chegou ao Brasil para ver o pai.
A moça, que já havia falado nas redes sociais sobre o estado de saúde de Pelé, agora mostrou para seus seguidores que veio acompanhar o pai no hospital onde ele ainda está internado. Em suas redes sociais, ela compartilhou uma imagem em que aparece segurando a mão dele.
“Cheguei”, escreveu. Em uma outra imagem publicada é possível ver um pouco mais do quarto onde o ídolo do esporte está internado. Kely mostrou um computador e celebrou a possibilidade do trabalho remoto, fazendo com que fosse permitida a visita ao pai. “Gratidão por café e por trabalho remoto”, pontuou.
Filhas de Pelé já haviam falando sobre especulações envolvendo a saúde do pai
As filhas do ex-craque chegaram a falar nas redes sociais sobre as especulações envolvendo o estado do patriarca. As moças não gostaram nem um pouco de alguns boatos que haviam começado a circular na web.
Enquanto isso, Pelé precisou interromper o tratamento com quimioterapia, já que os médicos afirmam que seu organismo não estava respondendo como esperado. Por isso, os profissionais optaram por suspender as sessões e tentam outras alternativas.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.