Filha de Renato Aragão revela se pai não gosta de ser chamado de Didi

Renato Aragão e Lívian Aragão
Renato Aragão e Lívian Aragão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, esclareceu os rumores de que o pai não gosta de ser chamado de Didi, personagem que o humorista faz há anos.

A situação aconteceu nos Stories do Instagram, quando a atriz abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada sobre o assunto.

“O que você acha do seu pai não gostar de ser chamado de Didi?”, quis saber um internauta. Ao responder,  artista disparou: “Essa foi uma das maiores mentiras já inventadas. Não faz nem sentido. Por que ele não gostaria de ser chamado de Didi?”.

“Um personagem que ele criou e representa com tanto orgulho há mais de 50 anos? Ele ama o Didi. Às vezes, as pessoas confundem as personalidades, já que Didi é um personagem e Renato é quem ele é”, entregou.

De acordo com Lívian, às vezes o pai faz as mesmas palhaçadas que o personagem costuma fazer nas encenações.

Mas essa história de que ele não gosta que chamem ele de Didi é mentira e puro efeito manada. Então, da próxima vez que ouvirem alguém repetir essa mentira, por favor, desminta. Didi faz parte do Renato e o Renato faz parte do Didi”, concluiu.

Lívian Aragão revela como é ser filha de Renato Aragão

Recentemente, a artista cantou para o pai em uma homenagem feita pelo Domingão com Huck

Ao postar no Instagram registros do momento, Lívia contou que muitas pessoas perguntam como é “ser filha do Didi”.

A jovem, que apontou que isso é inexplicável, declarou que tem orgulho de ser filha de Renato e de saber que faz parte da história dele. “Que honra”, vibrou.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.