Filha de repórter da Band rouba a cena em entrada ao vivo

Band
Filha de Maicon Mendes rouba a cena em entrada ao vivo na Band (Imagem: Reprodução/ Band)

Um momento de fofura aconteceu em pleno noticiário da Band, ao vivo, na manhã desta quinta-feira (26). A filha de um repórter, que está trabalhando em home office, chamou a atenção de Joel Datena durante o Bora SP.

Chamado pelo apresentador para comentar sobre a busca de profissionais para atuar em hospitais de São Paulo, Maicon Mendes acabou sendo surpreendido pelos gritos de alegria da filha, Marcela.

“Olha a Marcelinha aí. A Marcelinha”, observou o filho de José Luiz Datena, ao vivo, interrompendo as informações passadas pelo repórter, que fez a entrada direto da sua casa.

Visivelmente desconcertado, o jornalista afirmou para o âncora: “Ela está gritando aqui. Eu até desconcentrei”. Joel Datena, no entanto, levou o momento na maior alegria e ainda pediu para ele mostrar a pequena.

“Perai, Maicon, você já deu a informação. Veja como é o home office, como é trabalhar em casa. Eu tenho passado por isso diariamente, não trabalhando, mas ontem a gente fez uma barraquinha em casa. Mostra a Marcelinha”, pediu o comunicador.

Antes de mostrar a filha, Maicon Mendes disse: “Agora é a sessão fofura do Bora SP”. O apresentador, então, ficou surpreendido com a menina. “Que gracinha. Marcão, não precisa de DNA não. É a cara do Maicon Mendes”, disparou ele. O jornalista, em seguida, encerrou as suas informações.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox