Cauã Reymond produz série sobre futebol para o Globoplay e nome é definido

Globo
Cauã Reymond produz nova série para o Globoplay (Imagem: Reprodução / Globo)

Além de ator, Cauã Reymond também está investindo na carreira de produtor. O galã da Globo idealizou uma série sobre futebol, que foi apresentada para a direção do Globoplay. Ambientada no Rio de Janeiro, a produção se chamará Mata-Mata. Com um protagonista, a ideia é mostrar os bastidores do esporte e a intimidade do atleta.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Thiago Dottori está trabalhando na redação final e Lucas Paraizo, de Sob Pressão, faz a supervisão de texto.

Além disso, o artista segue gravando em Um Lugar ao Sol, que deve estrear em outubro deste ano na faixa das nove. Em razão da pandemia, as gravações já foram paralisadas algumas vezes, mas a previsão da Globo é que até sua estreia já esteja tudo produzido.

Cauã será o protagonista e dará vida aos irmãos gêmeos Renato e Cristian, que crescem separados, tendo vidas bem diferentes. Renato, criado pelos personagens de Ana Beatriz Nogueira e Genézio de Barros, vai morrer e, dessa forma, o irmão gêmeo ocupará seu lugar.

O criado em família rica vai crescer rebelde e se tornar alcóolatra, para desgosto da mãe. A situação começa a fugir ainda mais do controle quando o rapaz tiver uma séria briga com o pai adotivo, que acabará morrendo após infarto. Na sequência, Renato e Cristian, que ganha a vida como vendedor e manobrista, vão ficar frente a frente um pouco antes da morte do primeiro, após um acidente de carro.

Viúva, a personagem de Alinne Moraes, Bárbara, uma patricinha fútil, ao encontrar o gêmeo, irá sugerir que ele ocupe o lugar do irmão. Ao aceitar, Cristian irá precisar lidar com os problemas causados por essa escolha.

A novela irá abordar também temas como dependência química, gordofobia, Síndrome de Down, violência doméstica e ensino na terceira idade.

Também será retratado o drama de Júlia (Denise Fraga), uma cantora que não consegue se sustentar com a profissão, gerando no filho, Felipe (Gabriel Leone) uma repressão à música, mesmo também tendo um grande talento musical. Por outro lado, a avó, Regina Braga (Ana Virgínia) sempre irá estimulá-lo a ir em busca dos sonhos.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›