Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle dá show de simpatia com os pais em flagra

Sabrina Sato e Duda Nagle
Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle dá show de simpatia com os pais em flagra (Imagem: Vitor Pereira – AgNews / Montagem – RD1)

Flagras de famosos em aeroportos virou uma coisa bastante comum nos dias de hoje, mas o feito na quinta-feira (23) foi bastante especial. Sabrina Sato e Duda Nagle estavam com a filha e o trio esbanjou simpatia nos flagras do paparazzo.

publicidade

A pequena Zoe estava na companhia dos pais no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e distribuiu sorrisos, além de acenar para as lentes da câmera.

Sabrina também foi simpática ao perceber que estava sendo filmada, com um cachorrinho de estimação; como Duda, que por sinal carregou as malas, levou a garotinha de 3 anos de macaquinho e ainda a guiou num carregador de bagagens.

publicidade

Veja Também

Confira:

Sabrina Sato expõe estratégia ousadíssima para seduzir Duda Nagle na 1ª vez

No comando do Saia Justa, do GNT, Sabrina Sato arrancou gargalhadas ao contar como foi o início do processo de seduzir Duda Nagle. O casal está junto desde 2016 e tiveram juntos uma filha, em meio a “crises” assumidas nesse relacionamento.

Na atração feminina, a apresentadora confessou que apostou numa estratégia bem ousada para chamar a atenção de Duda:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Eu acho que tem que ter humor na hora da paquera, entendeu? Se colar, colou. Eu mandei assim para o Duda na primeira vez. Eu tava curtindo, curtindo e curtindo ele nas redes sociais. Eu queria pegar e mandei assim pra ele por direct: ‘E aí, quando que a gente vai transar?’”.

publicidade

Seguindo o papo, Sabrina lembrou de como continuou a conversa para não parecer tão explícita assim e como o ator reagiu à cantada:

Aí, mandei: ‘Quer dizer, corretor automático’ e mandei aquelas carinhas assim [com a mão no rosto]. Quando a gente vai treinar juntos? Aí, ele: ‘Freud explica não sei o que lá’ e mandou o telefone dele. Aí, rolou”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.