“Não seria um problema para mim ter um filho gay”, diz Ana Lúcia Torre

Da Redação

05/01/2018

Foto: Reprodução / TV Globo

Ana Lúcia Torre vive Adneia em “O Outro Lado do Paraíso”

Vivendo a mãe de um filho gay em “O Outro Lado do Paraíso”, Ana Lúcia Torre disse ao jornal “Extra” que o medo da exposição é tão grande que até hoje nenhuma mãe foi a ela falar sobre o assunto.

A mãe que acha que ter um filho gay é um problema não fala disso para ninguém. Mais do que qualquer coisa, ela não quer se expor. Até hoje, ninguém que esteja passando por isso veio contar sua história para mim“, disse.

Questionada sobre qual seria sua reação ao descobrir-se mãe de um filho gay, a atriz falou que iria encarar naturalmente.

Não seria um problema para mim ter um filho gay. Sou aquela mãe que tem a pretensão de achar que nunca foi intrometida na vida do filho (risos). Mas tenho certeza de que criei Pedro para o mundo, não para mim“, afirmou.

Saiba Mais:

No Instagram, Ratinho critica produções da Globo: “É muito viado”

“O Outro Lado do Paraíso”: Suzy descobre que Samuel é gay

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.