Filha de Sandra Annemberg surge no Domingão e dá o que falar

Sandra Annemberg
Filha de Sandra Annemberg surge no Domingão e dá o que falar (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Domingão do Faustão, da Globo, de ontem (23), recebeu a presença ilustre de Sandra Annenberg, que estava acompanhada da filha Elisa Paglia, no Ding Dong.

As duas se divertiram no game da campainha e a semelhança entre as duas impressionou os telespectadores, que comentaram sobre o assunto nas redes sociais.

O público na internet aproveitou, inclusive, para elogiar a beleza da jornalista e da menina de 16 anos, que quer seguir carreira de atriz.

“Sandra Annenberg e sua filha Elisa Paglia tão lindas”, escreveu um internauta. “Sandra Annenberg com a filha é aquele esquema confuso do: ela é ela mais nova e ela é ela mais velha”, comentou outro.

“Sandra Annenberg perfeita no domingão”, disse uma terceira. “Sandra Annenberg e seu clone no #DingDong“, comentou mais uma.

Confira a repercussão:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox