Filha de Sandra Annenberg se revolta com ataques e toma atitude

Luiz Fábio Almeida

05/05/2023

Sandra Annenberg

Filha de Sandra Annenberg, Elisa tomou atitude após vídeo ser criticado (Imagem: Reprodução / Globo)

Elisa, filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, foi muito criticada por causa de um recente vídeo que fez para as redes sociais. A jovem, que tem feito bastante sucesso na internet, ficou chateada com a repercussão e tomou uma atitude.

Tudo começou quando, nesta semana, a filha dos jornalistas acabou sendo alvo de diversas críticas por causa do seu sotaque paulista.

Ela, então, resolveu fazer uma nova gravação ironizando os comentários negativos e destacando que outras pessoas falam com a boca mais fechada e fazem um som mais anasalado.

Elisa, porém, acabou sendo detonada por pessoas que apontaram que era forma de falar das pessoas da classe alto, mas não da população geral.

Por causa da repercussão da gravação feita para o TikTok, a filha de Sandra Annenberg resolveu apagar a postagem.

Sandra Annenberg é surpreendida pela filha

Há duas semanas, a jovem chamou a atenção com aparição no Domingão com Huck. Na ocasião, ela prestou uma homenagem para a mãe, Sandra, que estava no júri do Dança dos Famosos.

A jovem de 19 anos, que cursa Cinema em Nova York, nos Estados Unidos, chegou a causa ao imitar o tom jornalístico da mãe para transmitir uma “notícia de extrema importância”.

A notícia em questão? O fato dela ter confirmado a viagem para São Paulo para passar três meses ao lado da família.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]