Filha de Silvio Santos dá detalhes sobre trabalho de Daniela Beyruti no lugar do pai

Daniela Beyruti
Daniela Beyruti é alvo de declaração de Cintia Abravanel (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Filha número 1 de Silvio Santos, Cintia Abravanel conversou com Christina Rocha e falou sobre a nova fase do SBT sob o comando de Daniela Beyruti. A empresária confirmou o desejo da irmã em dar um novo gás na emissora.

No bate-papo com a ex-Casos de Família, Cintia declarou que o veterano de 92 anos se tornou um conselheiro, sem ficar tão distante das decisões do SBT, e que todas elas foram criadas vendo ele como um exemplo de bom patrão.

A mãe de Tiago Abravanel avaliou que para as irmãs “é uma grande oportunidade de tê-lo como conselheiro”, e acrescentou que Silvio “dá liberdade para que elas, como fez comigo, tenham a liberdade e peguem o pulso da coisa”.

Cintia Abravanel pontuou que Daniela retornou ao SBT com empenho total. “Volta com a Patrícia lá, a Rebeca, a Renata na parte da holding, a Silvinha na parte das crianças. Tem alma nova no SBT. Com cara nova, cabeças novas. E é importante fazer isso com ele vivo”, considerou.

Daniela Beyruti assume as rédeas do SBT e promete mudar tudo para 2024

Atual vice-presidente, Daniela começou o trabalho de revitalização da grade e toda estrutura do SBT no primeiro semestre deste ano, com reuniões diárias com todos os departamentos em busca de informações sobre a real situação de tudo.

A executiva colocou como prioridade contratações de peso, como Regina Volpato, Cleber Machado e Michelle Barros. A gravação de pilotos com Benjamin Back, Lucas Guimarães e Tirullipa foram realizadas recentemente, além de investimentos em programas, com novos cenários e formatos.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].