Filha de Silvio Santos faz planos para envolver o SBT com o novo streaming

SBT
SBT quer investir no digital com nova plataforma de streaming em 2024 (Imagem: Rogerio Pallata / SBT)

O ano de 2024 é considerado dentro do SBT como uma mudança de chave das mais importantes em sua história. Nada deve ser deixado de lado no que diz respeito aos investimentos na programação, no pessoal e na administração.

Entre as novidades colocadas para o ano que vem está a nova plataforma de streaming do veículo de comunicação, o +SBT.

O serviço deve emplacar na parte digital nos primeiros meses da próxima temporada, com direito a quatro documentários sobre a vida de seus artistas.

Hebe Camargo (1929-2012), Gugu Liberato (1959-2019), Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos são o foco da equipe comandada por Michael Ukstin, chamado de volta pelo SBT para tocar os projetos. Mais apresentadores estão cotados para sua própria série documental.

Daniela Beyruti quer a ajuda de todos os funcionários para implementar novo streaming em 2024

Vice-presidente desde o início deste ano, Daniela Beyruti quer a colaboração de todos os executivos na montagem da nova plataforma, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

O desejo da filha de Silvio Santos é que os comandados possam contribuir da melhor forma possível com conteúdo para o novo investimento da casa. Tudo leva crer que o que sair na TV aberta vai parar no streaming.

Os documentários estão em ritmo intenso, com depoimentos de vários artistas, produtores, diretores e ex-funcionários, como no caso de Fernando Pelegio, ex-diretor artístico da empresa, o apresentador Serginho Groisman, entre outros.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].