GloboNews entra em pane e fica quase 10 minutos no intervalo

GloboNews
Christiane Pelajo no Edição das 16h; GloboNews enfrenta problemas técnicos e surpreende telespectadores (Imagem: Reprodução – GloboNews / Montagem – RD1)

A GloboNews enfrentou mais um problema técnico ao vivo e, curiosamente, pela enésima vez, durante o Edição das 16h, comandado por Christiane Pelajo. O canal de notícias da Globo quase bateu 10 minutos de intervalo por causa do erro.

Christiane chamou Lilian Ribeiro para uma participação de forma remota e antes mesmo do início da fala da colega, o telejornal enfrentou o primeiro problema: a imagem do estúdio sumiu e a tela ficou verde. Depois, o som falhou.

O problema não começou no Edição das 16h. Desde o início da manhã desta quarta-feira (26), a GloboNews enfrentou uma verdadeira pane.

Veja Também

GloboNews enfrenta falha e passa minutos no intervalo

Por quase dez minutos, o telespectador que sintonizou no canal de notícias não viu nada de informação, apenas um intervalo comercial interminável.

No Edição das 16h, quando Lilian pediu um gráfico para a produção, Christiane interrompeu a parceira de trabalho e anunciou o intervalo: “Lilian, me desculpe. Eu vou te interromper. Estamos com um problema com a sua imagem. Eu volto com você já já”.

Em seguida, ela alfinetou: “Vamos fazer um intervalo bem rapidinho. Daqui a pouco a gente volta com outras notícias do Brasil e do mundo com a casa arrumada. Até já”.

Confira:

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›