Após muitas especulações sobre a possível venda do SBT, Daniela Beyruti, atual vice-presidente da emissora e filha de Silvio Santos, abriu o jogo sobre o futuro da empresa. O canal teria sido oferecido a várias empresas, incluindo a Televisa, Rubens Menin (dono da CNN Brasil), Nelson Tanure, BTG Pactual e XP.
VEJA ESSA
Segundo o Notícias da TV, essas negociações não avançaram, pois não contavam com o aval da família Abravanel. Daniela enfatizou que a empresa não está à venda e que eles continuam acreditando no negócio como produtores e distribuidores de conteúdo.
Ela trabalha em conjunto com Renata Abravanel para realizar investimentos e implementar mudanças na emissora, uma vez que os números de audiência atuais estão aquém do desejado.
Embora as histórias sobre a venda do SBT não sejam novidade, agora é cada vez mais improvável que essa possibilidade se torne realidade. Durante as negociações recentes, personalidades como Ratinho, Fábio Faria, Guilherme Stoliar e Walter Zagari estiveram envolvidos.
Filhas de Silvio Santos nunca aceitaram e ideia de vender O SBT
Silvio Santos atualmente está com 92 anos de idade, momento que segue cada vez mais afastado do trabalho na emissora. Ele chegou a participar de algumas conversas sobre a venda, mas as filhas do empresário jamais aceitaram essa situação.
Aparentemente, o empresário gostaria de ter uma noção do valor que poderia conseguir com essa venda. Por outro lado, SS não chegou a autorizar que essas negociações seguissem em frente.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.