Filha de Silvio Santos toma atitude com ex-jornalista da Globo demitido

Silvio Santos
Ex-Globo, Mauricio Noriega entra na mira do SBT após ação de filha de Silvio Santos (Imagem: Reprodução / Globo)

Com o aval de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e vice-presidente do SBT, o Esporte do canal recebeu carta branca para uma nova aquisição em consideração ao duelo entre Manchester City x Inter de Milão, pela final da Champions League.

Depois de 21 anos como funcionário exclusivo da Globo, especialmente para a programação do SporTV, Maurício Noriega fechou com o SBT como comentarista para a transmissão ao vivo do torneio internacional.

A novidade foi confirmada depois da surpresa que dominou o SBT nesta semana: a demissão de Dudu Camargo após sete anos à frente do Primeiro Impacto.

Filha número 3 de Silvio Santos, Daniela Beyruti pegou as rédeas da emissora e promoveu mudanças importantes após um período de análise de todas as áreas.

Mais mudanças foram definidas para os próximos meses, entre saídas e chegadas, em mais de um setor da empresa de comunicação.

Na emissora de Silvio Santos de maneira pontual, Maurício Noriega acumula novidades no currículo

O SBT foi o segundo veículo no currículo de Noriega desde a sua saída inesperada da Globo. Duas décadas após o anúncio, o jornalista fechou com a Rádio Transamérica para o Papo de Craque, um dos principais programas da casa.

Com 30 anos de trabalho no campo esportivo, o comentarista fez parte do time do Diário de São Paulo, Gazeta Esportiva, Rádio Bandeirantes e, nas últimas duas décadas, no Grupo Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].