Filha de Silvio Santos toma decisão e confirma detalhe sobre o futuro do pai na TV

Henrique Carlos

04/05/2023

Daniela Beyruti e Silvio Santos

Filha de Silvio Santos toma decisão e confirma detalhe sobre o futuro do pai na TV (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

O retorno de Silvio Santos à programação do SBT continua sendo um grande mistério para o público da emissora. O apresentador já ensaiou seu retorno algumas vezes, mas Patrícia Abravanel continua no comando do dominical.

Por outro lado, Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora e filha do empresário, resolveu falar publicamente sobre essa informação que continua gerando curiosidade. Em entrevista à colunista Cristina Padiglione, do F5, a executiva abriu o jogo sobre o futuro do pai na TV.

A primeira confirmação da filha número três de Silvio Santos é de que o apresentador continua comandando a programação da emissora. “Nessas férias, ele estava vendo um programa e cronometrando, decupando o programa inteiro. Sério. Ele não para”, pontuou.

Daniela também citou que o pai não para, mesmo estando no auge de seus 92 anos. Inclusive, chegou a marcar e desmarcar seu retorno para os estúdios, mas ela acredita que isso realmente possa acontecer em breve.

Silvio Santos retorna para o comando do seu programa no SBT?

Durante a entrevista, Daniela Beyruti também ressaltou que as pessoas mais próximas seguem tentando convencê-lo a gravar a edição anual do Troféu Imprensa. Por outro lado, ainda não existe uma definição sobre esse detalhe.

Além disso, a executiva ainda lembrou que antes algumas pessoas citavam que tinha Silvio Santos demais no SBT, mas agora tem muito menos. Ela ressaltou que alguém sempre recorda que o apresentador não gosta de algumas coisas ou não deixaria outras irem ao ar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.