Malhação – Viva a Diferença – Capítulo de Segunda-Feira (15/06): Edgar confronta Lica

Malhação
Edgar confronta Lica na frente de todos os alunos, em Malhação – Viva a Diferença (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 15/06, mais um capítulo da novela Malhação – Viva a Diferença. Confira o resumo:

Keyla (Gabriela Medvedovski) e Ellen (Heslaine Vieira) convencem Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) a voltar atrás em sua decisão de deixar a escola. Keyla, Benê (Daphne Bozaski) e Ellen pensam em promover uma festa para arrecadar fundos para consertar a escola.

Malu (Daniela Galli) descobre sobre o apitaço e tenta falar com Edgar (Marcello Antony). K2 (Carol Macedo) afirma a K1 (Talita Younan) que Tato (Matheus Abreu) reatará o namoro dos dois. Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari) exigem que Guto converse com Benê.

Com a ajuda de Fio, Ellen cria um financiamento coletivo virtual com fotos da escola danificada. Lica e os alunos começam o apitaço no colégio. Edgar confronta Lica na frente de todos os alunos.

Malhação – Viva a Diferença

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 17h55

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS