Filha de Simone já soma mais de 60 mil seguidores no Instagram

Simone
Simone cria perfil no Instagram para filha que ainda nem nasceu (Imagem: Reprodução / Instagram)

A segunda filha de Simone, da dupla com Simaria, ainda nem nasceu e já coleciona cerca de 66 mil seguidores até o momento em que este texto foi escrito. Tudo isso porque os pais decidiram investir num perfil exclusivo para Zaya, que nasce em 2021.

Na biografia da página, os pais escreveram: “Princesa que está por vir. Perfil administrado pelos pais“. A primeira publicação mostra o primeiro filho da sertaneja com o empresário Kaká Diniz, no dia do chá de revelação. Na legenda, a família mostra ansiedade: “Vem que vem, Zaya“.

Nos comentários não faltaram mensagens carinhosas dos admiradores. “Que ela venha com saúde e que traga felicidades a família toda e a todos os fãs“, disse uma moça. “A menina já tem insta“, observou outra. “Seja bem-vinda, princesa“, desejou mais uma.

Cabe lembrar que, após deixar os fãs aguardando ansiosos, a sertaneja revelou o nome escolhido em um vídeo acompanhada do esposo Kaká.

De acordo com a irmã de Simaria, ela queria um nome pequeno e diferente. Como Henry, o primeiro filho do casal, queria Maya, e Kaká queria Zara, eles optaram por Zaya, que todos amaram.

Vale lembrar que antes de decidirem o nome da irmã do primogênito, Simone e o esposo até pediram ajuda dos fãs. “Quero nome pequeno. Me ajudem!“, disse a coleguinha.

Escreva aqui nos comentários. De repente o nome dela será decidido nos comentários“, sugeriu Kaká.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vem q vem Zaya!

Uma publicação compartilhada por Zaya Diniz (@zayadiniz) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com