Na quinta-feira (14), Tatá Werneck revelou na web que estava furiosa com perfis falsos se passando por Clara Maria, sua filha de 3 anos, para a divulgar jogos de azar. A famosa não descartou ações judiciais contra os criminosos.
VEJA ESSA
A Anely de Terra e Paixão soube que utilizaram fotos da herdeira para a divulgação de dinâmicas na internet. Por meio do stories do Instagram, Werneck cogitou a ajuda dos internautas para denunciar as páginas.
A global alertou que “tem um perfil que pega as fotos da Cacá e faz como se fosse um Instagram oficial”, e apontou que nem ela ou Rafael Vitti fez uma conta para a criança na rede. “Entendo quem faz, mas a gente não faz”, argumentou.
Curta e grossa, Tatá avisou os donos dos perfis. “Se vocês continuarem a divulgar esses joguinhos, eu vou processar. Apaguem imediatamente. E vamos denunciar essa página, gente. Tá agindo de má-fé. Denunciem essa página”, cobrou.
Tatá Werneck espia perfil e desabafa no Fofocalizando
Tatá, que recentemente retornou ao folhetim da Globo, não se referiu diretamente, mas uma conta na internet conquistou nos últimos meses 199 mil seguidores usando o nome de Clara Maria.
Além da web, a atriz deu detalhes sobre o ocorrido ao Fofocalizando, do SBT. Werneck revelou que encontrou o perfil e no primeiro momento achou que se tratava de uma homenagem, até que foi ao stories e viu a divulgação de jogos.
Confira:
A @Tatawerneck contando como descobriu o golpe com a filha nas redes sociais #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/S4YALi8VgU
— @dinhoaugustto (@dinhoaugustto) September 15, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].