Filha de Tatá Werneck finge que está dormindo e a mãe revela sua verdadeira intenção

Tatá Werneck mostrou mais uma da filha (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Tatá Werneck continua deixando os internautas encantados com a pequena Clara Maria, que está sempre tendo seus momentos mostrados nas redes sociais.

Em um dos mais recentes, a apresentadora do Multishow mostrou a criança fingindo que estava dormindo e acabou fazendo uma piadinha com a situação.

Segundo ela, essa é uma estratégia que as pessoas devem levar para a vida e que a criança já aprendeu.

“Minha deusa descobriu uma das regras mais importantes para fugir de problemas, festas, dr, atender a campainha: fingir que está dormindo”, disparou.

Seu marido, o ator Rafael Vitti, também vive surpreendendo os seguidores no Instagram ao mostrar que a sua filha também tem grande potencial para atuação.

Prova disso é que, nesta quinta-feira (26), ele postou um vídeo da herdeira fingindo que estava usando o peniquinho na sala de sua casa e o enganando direitinho.

Na ocasião, ela se garantiu na encenação e enquanto conversava com o pai, que foi surpreendido ao perceber que ela não estava fazendo nada. Na legenda, ele brincou:

“Alguém traz uma Clara Maria pra esse Oscar”, escreveu o ator na legenda, arrancando risadas e elogios dos admiradores da família. Recentemente, Tatá fez algo parecido.

Ela postou um vídeo no qual a pequena derramou água no chão e, após o pedido da mãe, pegou o pano para limpar a sujeira que fez em casa. A cena, claro, rendeu entre os internautas.

Que gostosaaa“, elogiou a ex-BBB Amanda Djhedian. “Não aguento“, afirmou Dani Calabresa. “Meu dia só começa depois que eu vejo a Clara“, comentou uma terceira.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›