Filha de Vanusa faz revelação em desabafo emocionante após morte da mãe

Vanusa
Filha de Vanusa, Aretha Marcos faz revelação em desabafo emocionante após morte da mãe (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Vanusa morreu na madrugada deste domingo (8), vítima de uma insuficiência respiratória. A saudosa cantora parou na UTI há poucos meses, devido a uma pneumonia, e passava por um grau de demência avançado, residindo, inclusive, numa casa de repouso. Aretha Marcos, sua filha, falou pela primeira vez após a notícia trágica.

Aretha compartilhou uma foto da mãe com Antônio Marcos, seu pai falecido e aquele com quem a artista foi casada entre 1972 e 1976, e fez uma revelação: “O amor é impossível. Hoje, aniversário do meu pai, ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade“.

Num segundo post no Instagram, a filha de Vanusa veio com uma reflexão profunda: “É fácil ter uma espiritualidade em ambientes de paz e harmonia. É fácil pregar luz quando não se é testado por ódios, vinganças, maldades, mentiras, invejas. Mas a verdadeira luz se mostra em como vivemos as batalhas, em como solucionamos conflitos“.

Continuando a legenda da publicação, Aretha Marcos agradeceu a todas as mensagens de apoio recebidas neste domingo: “O que oferecemos aos que estão em dor, em fracassos, tragédias e perdas. Sou grata por todos que me ajudam a ser cada dia a expressão da luz que me guia. Obrigada aos que mesmo distantes, se ocuparam hoje de oferecer conforto e afeto“.

Fãs de Vanusa prestaram condolências. Uma das internautas escreveu o seguinte: “Fica a obra e a história da Vanusa. Força e coragem, é vida que segue“. Outra pessoa elogiou a união do ex-casal: “Foi um casal maravilhoso, eles se amaram muito“. Uma terceira refletiu sobre os pensamentos da irmã de Amanda Marcos e Rafael Vanucci: “É o universo nos dizendo que o amor vai além da vida! Meus sinceros sentimentos“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Aretha (@arethamarcos) em

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com