Filha de Zezé Di Camargo toma atitude após desabafo do filho de Luciano

Zezé Di Camargo
Filha de Zezé Di Camargo surpreendeu com atitude (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Filha de Zezé Di Camargo, Camilla Camargo surpreendeu a todos e apoiou o primo, Wesley Camargo, em um post feito sobre a distância que sente do pai, Luciano, com quem não possui mais contato.

No Instagram, o rapaz revelou ter sonhado com o pai, com quem não se dá bem e possui algumas desavenças, e postou uma foto antiga de Luciano com sua filha recém-nascida, e com seu avô, Seu Francisco.

Camilla, prontamente, se comoveu com a situação do primo e acabou deixando seu like na postagem, aparentemente, em forma de apoio. No post, o rapaz dizia: “Hoje sonhei com meu velho…Como eu queria que tudo fosse diferente!”.

Em seguida, ele disse que chega a procurar os pais, mas nunca os encontra: “Pai e mãe são únicos. Muitas vezes caço eles em minhas realizações e orações e nunca os acho”.

Vale lembrar que Wesley já foi acusado de agredir a esposa, a tia e a prima e preso em 2014, sendo liberado apenas depois de Luciano pagar a fiança de R$ 10 mil. Apesar disso, eles não mantêm contato e vivem no maior climão.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox