Filha pega Cláudia Abreu de surpresa e a faz chorar com atitude na Globo

Cláudia Abreu

Cláudia Abreu chorou com situação no Domingão (Imagem: Reprodução / Globo)

O Domingão com Huck, da Globo, contou com um momento bem especial ontem (14). Aproveitando o Dia das Mães, a atração decidiu promover uma situação emocionante para Cláudia Abreu, que estava no júri do Dança dos Famosos.

A atriz foi surpreendida por uma de suas filhas, Maria Maud, que tem 22 anos e se apresentou cantando no palco do dominical. A música Dengo, de João Gomes, foi cantada por ela em homenagem à mãe.

“Cacau, eu não podia ter você aqui no Dia das Mães e não pensar em uma singela homenagem. A Cacau e o Zé Henrique têm quatro filhos. A filha mais velha é um talento. Vocês já a ouviram cantar em Travessia [2021-2022]”, declarou Luciano Huck.

O apresentador da Globo disse que Maria Maud está lançando um disco de músicas autorais e, por isso, pediu para ela se apresentar no Domingão.

“Surpresa, mãe. Te amo! Feliz Dia das Mães”, comentou a herdeira de Cláudia Abreu, antes do início da apresentação. A atriz, visivelmente emocionada, foi aos prantos.

Cláudia Abreu desabafa sobre situação

Muito emocionada, a artista repetiu várias vezes que a apresentação foi linda. Em seguida, desabafou dizendo que passava um filme na sua cabeça ao ver a performance musical de Maria.

“É a primeira apresentação pública dela e logo aqui, na frente das câmeras. Eu não sabia se chorava ou se ficava nervosa por ela e por mim”, falou.

Cláudia ainda reforçou que “quase morreu” de nervosa pela filha. Ela finalizou dizendo que não imaginava, há alguns anos, vendo a jovem conquistando seu espaço.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]