Filhas confirmam que Silvio Santos está com Covid-19 e revelam estado de saúde

Silvio Santos
Silvio Santos está com Covid-19 e tem estado de saúde divulgado por filhas (Imagem: Divulgação / SBT)

Patrícia e Silvia Abravanel decidiram se pronunciar pela primeira vez sobre o estado de saúde de Silvio Santos. O apresentador e dono do SBT testou positivo para a Covid-19. As outras filhas não comentaram o assunto.

“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama. Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para covid-19 e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo”, afirmou a titular do Vem Pra Cá em seu Instagram.

Silvia Abravanel, outra filha de Silvio, também usou suas redes para confirmar a internação do pai. Ela garantiu que o “patrão” está bem, “brincando com a turma toda do hospital e descontraindo o ambiente”.

O SBT confirmou a informação postada pelas filhas de Silvio Santos e ainda informou que as gravações do programa dele foram canceladas.

“A Assessoria de Comunicação informa que o empresário e comunicador Silvio Santos testou positivo para covid-19. O apresentador encontra-se internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo apenas para monitoramento de praxe e continua com sua alegria e animação de costume. Desejamos seu pronto restabelecimento”, disse.

Mais cedo, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, havia anunciado que o empresário tinha testado positivo para a Covid-19 e que está internado em UTI do Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

A colunista disse que o dono do SBT foi para o hospital nesta sexta-feira (13) e que soube do diagnóstico positivo para a Covid durante a triagem no pronto-atendimento.

SS, cabe lembrar, recebeu a 2ª dose da vacina contra Covid em março deste ano. Nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.

Ainda é importante salientar que as vacinas funcionam, mas não são infalíveis. Por isso, apesar de a probabilidade de infecção após a vacina ser pequena, a recomendação é evitar a circulação de pessoas em ambientes lotados.

Patrícia Abravanel escreveu sobre a saúde do pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›