Silvio Santos testa positivo para a Covid-19 e dá entrada em hospital

Silvio Santos
Silvio Santos está internado com Covid-19 em hospital (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvio Santos testou positivo para a Covid-19 e está internado em UTI do Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que declarou que o apresentador deu entrada no local acompanhado de Patrícia Abravanel.

A colunista disse que o dono do SBT foi para o hospital nesta sexta-feira (13) e que soube do diagnóstico positivo para a covid durante a triagem no pronto-atendimento.

Silvio Santos está na UTI destinada exclusivamente para a doença e tem sido monitorado de perto por médicos. O prontuário do paciente foi fechado.

O UOL, por sua vez, apurou que o apresentador fez exames por conta de sintomas de gripe e que a família Abravanel se preocupou após a morte de Tarcísio Meira, nesta quinta-feira (12). Inclusive, após uma bateria de exames, os médicos do hospital já teriam descartado qualquer possibilidade de Covid.

Ontem, a emissora chegou a desmentir por mais de uma vez que o dono do canal teria ido ao hospital, depois que a notícia foi divulgada por José Luiz Datena, no Brasil Urgente, da Band, e declarou que ele estava em casa com Íris Abravanel, sua esposa.

“Está correndo em rede social a notícia de que Silvio Santos estaria com Covid-19 e que ele faria exames no Albert Einstein. Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com covid. Ele cancelou gravações que iria fazer no fim de semana. Inclusive, pessoas que participaram da última gravação foram estimuladas a fazer o teste da covid”, anunciou o jornalista.

O RD1 procurou a assessoria da emissora para saber sobre a possibilidade de Silvio Santos estar com covid-19 e internado em hospital, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

O site também procurou a assessoria do Hospital Albert Einstein, que declarou ainda não ter nenhuma confirmação sobre a possível internação do empresário.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›